16 de out. de 2010

Baixar Download CD - Mashup-Germany - Vol.1 - Introducing BenStilller

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!

Faixas:

CD1
01.(M&N) - Intro (0:46)
02.Der letzte Tag (4:01)
03.Macht Alarm! (Reggae Allstars) (3:37)
04.Just a release (Reggae Allstars) (3:16)
05.Give Thanks (Reggae Allstars) (4:24)
06.Think! (Reggae Allstars) (4:10)
07.House am See (3:30)
08.Schüttel deinen Speck vs. Tell me baby (2:59)
09.Alles RemmiDemmi (3:52)
10.Hovercraft (Mashup-Germany Edit) (4:07)
11.Music sounds better with Limit (3:04)
12.Herz (Mashup-Germany Jackson Edit) (4:31)
13.Time of your song vs. Circle of life (4:37)
14.I have a dream (Think King only Edit) (2:26)
15.Mery Tamale (3:58)

CD2
01.Just Troy Daft Punk Kids (5:40)
02.Embers da City (3:25)
03.I gotta get funky (2:59)
04. Mashup Germany - Top of the Pops 2008 (2:57)
05.Love is when you call the Ding Sexyback (3:35)
06.Save the senseless pop song tonight (3:24)
07.I wish I was Klar (3:31)
08.Nicke mit dem Beat (5:08)
09.The Trashy Tung Twista Track (33 Tracks in One) (3:20)
10.In the high beginning (3:00)
11.It's a new day (Mashup-Germany Edit) (3:37)
12.Direkt überm Boden fängt der Himmel an (4:07)
13.The Killers vs. Germany (6:05)
14.The Pieces don't fit Mr. Brightside anymore (4:18)
15.Crank That Earth Song (4:18)
16.What you know about rain on your parade (3:25)
17.Jaming with Snoop (3:48)

Ano de Lançamento: 2009
Gênero:
Mashup
Origem:
Internacional
Codec do Áudio:
MP3
Áudio Bitrate:
320kbps



Gostou? Então copie esse post para seu Site:


0 comentários: